First

DSC_0006-2

O primeiro post é uma apresentação rápida de quem sou eu e como eu cheguei até a fotografia, essas coisas são chatas mas eu vou ser rápida hahaha Quero compartilhar experiências, ideias, inspirações e tudo que envolve esse mundo da fotografia em que vivo!

Me chamo Tháfyne e sou de Maceió-Alagoas, tenho 19 anos mas desde os 13 tenho paixão por fotografar e transformar coisas comuns em especiais, eu amo observar, criar  e faço isso com muito amor. Eu amo retratar o mundo aos meus olhos, sentimentos, paisagens, cores e tudo que está a minha volta. Ah, tudo que aprendi sobre fotografia foi através da internet, livros ,revistas e pessoas incrivelmente legais que vive a mais tempo nesse mundo da fotografia.

Não existe sensação melhor do que você idealizar algo e transformar em fotografia. ♡

Um pensamento sobre “First

Deixe um comentário

