“Why so serious?” Session

A “Why so serious?” foi a primeira sessão fotográfica que fiz de alguém, a escolhida para aventura foi minha irmã Letícia que está presente em grande parte das minhas fotografias. As duas de férias e eu já estava com essa ideia de joker session na cabeça, então com um pouco de tinta e um blazer da minha mãe fizemos as fotos, foi bem rápido trabalhamos com expressões dos mais diversos tipos, e para complementar na edição eu queria que as cores tivessem destaque. Confiram as fotos…

DSC_15x53

DSC_1216 DSC_1476editada DSC_1501editadaDSC_1502DSC_1514editada

DSC_15ZS24

????????????

DSC_1481editada

Deixe um comentário

