Romantic girl ♡

Ops, olha quem voltou e esta atualizando esse blog que esta crescendo cada dia mais.

Gente, é com muito amor no coração que digo a vocês que estou na melhor fase da minha fotografia, estou de férias e viajando, prometi a mim mesma que me dedicaria ainda mais, pois bem vamos lá… Vou mostrar hoje o ensaio lindo da Bia, que é minha amiga e vizinha, o clima do ensaio foi super descontraído e fofo, a modelo também ajuda né ?!

As fotos foram todas externas, como estou passando parte das minhas férias em Penedo-Al aproveitei o final de tarde maravilhoso que a cidade oferece. Modelo disposta, equipamento básico preparado e minha irmã sendo minha assistente (pessoa linda, fiz um ensaio dela no mesmo dia também!!!) fomos passear e fotografar, agora podem conferir o resultado…

DSC_0025
DSC_0031
DSC_0095
DSC_0118
DSC_0022
DSC_0102
DSC_0159
DSC_0120
DSC_0096
DSC_0093
DSC_0015
DSC_0018
DSC_0203O resultado me surpreendeu e muito, porque quando você está começando com fotografia é difícil acostumar com o fato de que você pode sim encontrar seu estilo de fotografar e amar cada ensaio que faz *~* Daqui a pouco estou de volta com mais novidade pra vocês !!!

4 pensamentos sobre “Romantic girl ♡

Deixe um comentário

