Ah, o amor…

Depois de alguns dias devendo atualização, aqui estou para fazer um post lindo sobre o amor e seus encantos. O ensaio de hoje é da Letícia e do Daniel (minha irmã e meu cunhado!) que muito gentilmente decidiram ser meus modelos em uma bela tarde de sábado, a produção foi muito simples e muito rápido, pouco mais de 30 minutos, me deixei levar pelo pôr-do-sol e o clima de carinho e cumplicidade entre os dois. ~

 

“Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção… Pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.”

DSC_0194

DSC_0195 (Large)

DSC_0209

DSC_0207

DSC_0196

DSC_0212-3

DSC_0191

DSC_0228 (Large)

DSC_0221

DSC_0204 (Large)

DSC_0220

DSC_0185

DSC_0183

Deixe um comentário

