Pessoas que mudam sua vida…

Finalmente consegui um tempinho pra atualizar o blog e hoje o post é mais que o compartilhamento de um ensaio, hoje é sobre uma pessoa que mudou minha vida, a qual eu tenho o IMENSO prazer de fotografar quase sempre. O nome dela é Vanessa, a minha melhor amiga. Sabe aquela amiga que aparece pra fazer você aprender mais sobre a vida e fazer de você alguém melhor? Pois é, esse é um dos papéis que ela tem na minha vida, não quero escrever de um jeito que minhas palavras pareçam clichê, porque nossa amizade nunca vai ser clichê e sabemos disso.

Então, vamos ao que interessa… em um curto período de tempo eu tentei fazer algumas fotos dela, ela odeia fotos e foi bem difícil haha , mas eu não queria tirar fotos comuns, no fundo eu queria mesmo que fossem fotos que deixassem transparecer o ser humano incrível que ela é, a menina que merece todo amor, admiração e felicidade do mundo.

Em todas as fotos usei a  50mm f/1.8 e não utilizei nenhum outro tipo de equipamento “especial”, sempre tentando treinar o foco manual e a exposição…

 

vanessa9

vanessa7

vanessa5

vanessa1

vaness2

vanessa6

vanessa3

vanessa8

 

Eu preferi ser breve nas palavras porque se eu fosse falar mais sobre ela iria chorar.  Logo logo venho com mais novidades e atualizações!

Deixe um comentário

