A Carol, o Fábio e um milhão de sonhos.

Finalmente chegou o momento em que posso colocar em dia todas as atualizações possíveis, infelizmente, a correria do dia-a-dia não me permitia dar conta do blog e página no facebook . Voltei e dessa vez é pra contar e mostrar para vocês um pouquinho mais do ensaio pre-wedding da Carol e do Fábio. Um casal lindo e jovem que confiou em mim para fazer o ensaio deles antes do tão esperado e sonhado casamento.

Uma tarde de sábado inteira, aproveitando o clube no qual foram feitas as fotos e durante uma semana inteira de chuva felizmente o tempo estava ao nosso fazer e choveu apenas no final da sessão. Foi um ensaio importantíssimo pra mim e acredito que para eles também, esse ensaio mostrou o quanto a fotografia realmente faz parte de mim, me mostrou o que devo melhorar e quais rumos devo seguir para chegar onde desejo.
Eu agradeço infinitamente a confiança desses dois, agradeço principalmente por me permitirem fazer parte de um momento cheio de amor… é ele, é o amor que move a minha fotografia.

A ideia foi deixar eles aproveitarem ao máximo o momento, como se eu não estivesse ali, tentei deixa-los super à vontade, a única reclamação foi o barulho do obturador, isso deixava o Fábio um pouco mais tímido (acontece!). rsrs

Sempre muito bem acompanhada da minha 50mm e uma preparação prévia com uma chuva de ideias via internet e aqueles lindos fotógrafos que me inspiram. Aproveitem!

Carol e Fábio - HQ 07 (1) (Large)

Carol e Fábio - HQ 07 (2) (Large)

Carol e Fábio - HQ 07 (3) (Large)

Carol e Fábio - HQ 07 (7) (Large)

Carol e Fábio - HQ 07 (8) (Large)

Carol e Fábio - HQ 07 (11) (Large)(Essa foto foi uma das minhas preferidas… Ah, os abraços!)

Carol e Fábio - HQ 07 (12) (Large)

Carol e Fábio - HQ 07 (14) (Large)

Carol e Fábio - HQ 07 (15) (Large)

Carol e Fábio - HQ 07 (21) (Large)

Carol e Fábio - HQ 07 (24) (Large) Carol e Fábio - HQ 07 (25) (Large)


Carol e Fábio - HQ 07 (31) (Large)

Carol e Fábio - HQ 07 (32) (Large)

Carol e Fábio - HQ 07 (33) (Large)

Carol e Fábio - HQ 07 (36) (Large)

Carol e Fábio - HQ 07 (38) (Large)

Carol e Fábio - HQ 07 (40) (Large)

Carol e Fábio - HQ 07 (45) (Large)

Carol e Fábio - HQ 07 (49) (Large)

Deixe um comentário

