Daiane ♥ 15 anos

Hoje quero compartilhar outro ensaio lindo. A cada ensaio feito, me sinto incrivelmente feliz porque é uma forma de perceber o quanto as pessoas sentem confiança na forma como eu registro momentos. Hoje, é dia de mostrar o ensaio que fiz com Daiane do seu book de 15 anos. Ela é uma menina super simpática e extrovertida que tive o prazer de conhecer.

Depois de algumas conversas e reuniões decidimos dia, local e horário para fazer as fotos. Eis que no dia marcado a chuva tomou conta de Maceió. Mas, para a nossa felicidade o sol (que não era tanto!) apareceu. Conseguimos iniciar o ensaio e fazer algumas fotos. Na metade do ensaio choveu forte, mas esperamos a chuva passar e continuamos. O resultado me surpreendeu! A Dai conseguiu mostrar nas fotos a personalidade linda que ela tem.

Foi um ensaio que eu reeditei várias vezes, porque é realmente importante se encontrar e buscar seu estilo (estou nesse caminho). No começo parece um pouco difícil e frustrante, mas tudo acaba bem. Acredite! Daqui a um mês vai acontecer a festa dela e eu estarei lá marcando presença e registrando esse momento tão importante.

Chega de tanto texto e vamos as fotos, né?  

DSC_0012

DSC_0015

DSC_0026

DSC_0027

DSC_0031

DSC_0038

DSC_0052

DSC_0055

DSC_0064

DSC_0066

DSC_0067

DSC_0081

DSC_0106

DSC_0107

 

Minhas férias estão acabando e vai voltar a correria. Mas, estou aqui prometendo que mesmo assim irei me esforçar ao máximo para manter o blog com atualizações lindas. Três motivos me encorajam a não desistir. Primeiro: Estou em uma fase que aos poucos estou me encontrando e me identificando melhor com estilos. Segundo: vou me render a todos os projetos fotográficos que tenho planejado e por último e não menos importante … tenho amor, muito amor por tudo isso! Obrigado por me acompanharem sempre. 

Mais informações no e-mail: thafynebrazphotography@gmail.com ou na página do facebook!

Deixe um comentário

